Se gosta de poesia, se gosta de a declamar ou se a escreve, então vá na próxima sexta-feira até à Biblioteca Operária Oeirense (Rua Cândido dos Reis, 119 - r/c. - Oeiras).
Se não quer só assistir, mas pretende mesmo participar, há inscrições abertas através do telefone 214426691 (entre as 15 e as 19h.).
Uma boa ideia!
Amigos poetas blogueiros, parabéns por utilizarem a internet como forma de dividir com o mundo o seu pensar, o seu compreender, desempenhando a missão do poeta que é se afirmar como ser humano, sobretudo perante si mesmo, captar os arquétipos coletivos de sua época e princípios universais, permitindo após compreender-se ou não compreender-se, que pela sua obra os da sua época tenham referência alternativa para fazer a leitura do mundo e as gerações posteriores entenderem a própria história da humanidade. Tudo temperado pelo sonho, pela sensibilidade e pela utopia. PASSOU A ÉPOCA DE ESCREVERMOS E GUARDAR NA GAVETA NOSSAS CRIAÇÕES DEPOIS DOS MAIS PRÓXIMOS FINGIREM TER LIDO PARA NOS AGRADAR. Através do meu blog quero aprensentar-lhes a video-poesia, que usa várias linguagens de uma só feita, a serviço do texto. Se gostar divulgue e compartilhe com os seus contatos. Acessar em:
ResponderExcluirwww.valdecyalves.blogspot.com
Espero que vás...
ResponderExcluirPorto Santo...
Valdecy Alves: deveras interessante o seu blogue. Iremos acompanhá-lo.
ResponderExcluirForça!